sábado, 5 de março de 2011

Invasões para amigas e amigos:


Blog de perfillegal :Perfil Legal, Teeh aamo amiigaah!
uma invadidinha basica Dααh (seeunoome), eéααh clααroou
– menina qui eo adOOro..
Ααmiigααs? Irmααs? Tααlveez oos doois =)
Estααreemoos seempre juuntααs miguxa
Pqê ααmiizααde como αα nosαh eéααh prαα seempree
  • Ααmiigααh poor deestiinoo
  • Irmααs poor opçααo
  • grudαdααs poor nesseciidaadee 
– ‘ Teeααmo ααmiigααh 





Blog de perfillegal :Perfil Legal, I♥N♥V♥A♥S♥Ã♥O da miguxa delii aki hòó!
gatinho da minha vida *-*
melhores momentos foi com vosê amore
que a nossa amizade, vá alem do que imaginamos,
conte sempre sempre comigo,
e que nossos momentos de amizade durem mais que a eternidade

>_< ' sim,

você tem moral comigo, e pdc que agente é blodi :p ' (nomedoamigo), euteamoamigoliiindo ;*
by: {seunome} :D '




Blog de perfillegal :Perfil Legal, my friends {♥}
~ THE SISTER {}'
, porque vc é irmα de corαção (H) ,
siim siim (: . você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo. com quem eu desαbαfo ?
com quem eu fico rindo ? ,
com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
→ MANA ~' você é insubistituivel . .

{#}

que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !
minha consideraçäo por vs é GIGANTESCA! *o*
afinal,o verdadeiro valor de uma amizade näo é pelo tempo*
e sim pela intensidade que ela acontece!
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntaax :)
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar (!)
eu vou estar sempre convuxê miguxa linda,
para o que der e vier, afinal, amigos são pra essas coisas! te amull

(LL'

I LOVE YOU
irmã qui a vida me deu {lll}¹ ,
Obriiigαdo por tudo '



Blog de perfillegal :Perfil Legal, InVaSãO MaIs fOdA Do MuNdO
sabe você chegou tipo assim do nada ii fez akella diferença em minha vidinha (shushus*) mais hj sei por qual motivo foi 8-)
sabe akella vez q eu estava triste sozinha (o) i vc me fez sorrir dinovo {#} então Deus mandou vc para mudar minha vida para vc me alegrar ii hoje posso dize com todas as letras frases com o q vc quiser eu tenho uma amiga chamada {#} ( o nome dele ou dela 
{#}  {#}

Nenhum comentário:

Postar um comentário