quarta-feira, 9 de março de 2011

Textos longos para perfis de orkut

♥ º.
A vida é feita de escolhas, escolhas ruins, escolhas boas, escolhas duvidosas, mas principalmente, escolhas que irão mudar nossa vida. Nesse meio tempo eu aprendi a ver a vida de uma força mais colorida, evitar as pessoas que me fazem mal, dar valor as que me querem bem, não ser feliz as custas dos outros, mas pelo meu próprio esforço, concretizar meus objetivos por mais que pareçam impossíveis, crescer, evoluir e amadurecer. A minha se resumia em nada, mas com o tempo eu fui descobrindo que pra gente ser feliz só basta a gente querer, tudo o que a gente quiser pode acontecer se nós lutarmos e não desistirmos. Hoje eu levanto a voz e falo pra todo mundo, eu aprendi a ver a vida não só com momentos, mas com realizações ;}








Não me preocupo com tanta bobagem, apenas sou indiferente com pessoas & coisas fúteis. Nem ligo pro que dizem de mim, a única que me conhece como ninguém sou eu mesma, o que os outros pensam & falam eu jogo fora. Dou valor a quem me ama, não corro atrás do que já se foi, o que é realmente meu nunca se vai para sempre. Vivo cada dia como se fosse o último, não tento entender o mundo & nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas vivo & sorrio, sendo sempre eu mesma, mas com a certeza de que não serei a mesma sempre







Não destrua seus valores comparando-se a outras pessoas. É por sermos diferentes uns dos outros que cada um de nós é especial. Não estabeleça seus objetivos por aquilo que os outros consideram importante. Só você sabe o que é melhor para você. Não considere como garantidas as coisas que estão mais perto de seu coração. Dê atenção a elas como à sua vida, pois sem elas a vida não tem sentido. Não deixe sua vida escorregar pelos dedos, vivendo no passado ou só voltado para o futuro. Não desista enquanto você tiver algo para dar. Uma coisa só termina realmente no momento em que você deixa de tentar. Não tenha medo de admitir que você é "menos que perfeito". É esse tênue fio que nos liga uns aos outros. Não tenha medo de correr riscos. É aproveitando as oportunidades que nós aprendemos a ser valentes. Não exclua o amor de sua vida dizendo que ele éimpossível de encontrar. A maneira mais rápida de perder o amor é agarrar-se demais a ele, e a melhor maneira de conservar o amor é dar-lhe asas. Não despreze seus sonhos. Viver sem sonhos é viver sem esperança. Viver sem esperança é viver sem objetivo. Não corra pela vida muito depressa. A pressa pode fazê-lo esquecer não só onde você esteve, mas também para onde você vai. A vida não é uma competição, mas uma jornada, e cada passo do caminho deve ser saboreado.









A vida é feita de escolhas, e eu faço as minhas, certas ou não... Eu corro atrás do queacredito, e sigo pelos caminhos que acho certo, aonde eles irão dar eu vejo depois; porque o mundo é daqueles que se atrevem a ir em frente, mesmo perdendo tudo... e não importa o que tiraram de você, o importante é o que vc faz com o que sobrou.








As pessoas pensam que eu sou feliz, mas não sabem como é ver os seus amigos mentirem na sua cara, vendo as pessoas que você mais confiava te apunhalar pelas costas. Não sabem como é sertir-se perdido, sozinho, machucado, estar a beira de um colapso e não ter ninguém que você possa confiar. Quando você já está cansado de tudo ao seu redor, pessoas que você odeia e que mesmo assim tenta agradá-las, pessoas com grandes sorrisos falsos, e estúpidas mentiras, você só quer ser outra pessoa porque já se cansou de ser deixado de lado, você se sente desesperado pra achar algum motivo pra te fazer dar um sorriso cínico. E depois de tudo as pessoas pensam que sou feliz :@







Um comentário: